Reiniciando...

 

           Recomecei uma série de trabalhos que, devido a um aglomerado de adversidades, acabei deixando em repouso por um razoável período de tempo. Produções que envolvem: composições fotográficas, pinturas em óleo ou aquarela, experimentos com gêneros textuais, além, é claro, das pequenas narrativas ficcionais e não-ficcionais, que ainda insisto em continuar criando. A disponibilidade de tempo para a execução de tais trabalho sempre foram um dos maiores empecilho, visto que só o tenho em períodos noturno ou finais de semana – vinha causando em mim uma alarmante frustração. Ideias para criação nunca me faltaram, quanto a isso não posso reclamar. Sempre fui amaldiçoado pelo excesso destas, (talvez sejam colaterais do meu TDAH), que me perseguem a cada instante, a cada rua ou esquina alcançada me deparo com cenas, lapsos do cotidiano que servem de matéria substancial para uma possível narrativa, uma composição para artes visuais ou uma reflexão. 


            Pequena pintura em tinta acrílica que usei para ilustra esse poste, “Sonambulo”, feita com pinceladas rústicas, uma pegada taciturna, onírica, ilustrando um poucos as deformidades de imagens de sonhos que sempre costumo ter, as vezes registrados, as veze não. Espero que seja a primeira de muitos que estão por vir. Espero não cair no descanso da desistência.             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liceu Cândido Cruz

Estruturas "bem" estruturadas